segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Maquiagem... Uau!


Eu como todas nós mulheres, também sou doidinha por maquiagem...


Rímel, então, nem se fala...


Existem algumas marcas ótimas, as quais eu já usei e tem outra também que eu ouvi declarações sensacionais...


E cá entre nós , um rímel bem passado, tem seu valor, dá aquele "up", no olhar.


Não sou adepta a cílios postiços, eu mesma, não usaria, pois tem outras maneiras de deixar o cílio maior, sem apelar...
Mas essa aqui é PERFEITA.
Combinação perfeita de volunme intenso e separação.
Custa em média R$65,00,mas vale cada centavo :)

Um comentário:

Anônimo disse...

realmente, nada melhor que um bom rímel para dar aquela melhorada no visual! Mas acho maravilhoso um blush bem maquilado. Nada melhor que umas bochechinhas bem rasadas :)